Esporte

Vitória fica no empate com o São Caetano fora de casa

Publicado em 20/08/2011, às 22h46   Yuri Barreto



Após a derrota para o Criciúma, o Vitória voltou a jogar fora de casa neste sábado (20). O rubro-negro foi até Bragança Paulista enfrentar o São Caetano e conseguiu um empate em 2 a 2. Neto Baiano e Marquinhos marcaram para o Leão. Ricardo Xavier e Luciano fizeram para os donos da casa.
Com o resultado, o time baiano ficou na décima colocação na Série B com 24 pontos ganhos. O rubro-negro volta a campo no próximo sábado (27), diante do ASA, no Barradão.
O JOGO - O Vitória assustou o São Caetano logo aos 13 minutos. Após cruzamento de Fernandinho, Zé Luis desviou de cabeça e Leandro fez bela defesa.
Dois minutos depois, foi a vez dos donos da casa chegar com perigo.  O zagueiro Domingos tocou de cabeça e a bola esbarrou na trave de Fernando.
Aos 22 minutos, o São Caetano fez boa troca de passes e a bola sobrou para Ricardo Xavier, na área, abrir o placar. 
Um minuto depois, Marquinhos fez boa jogada pela esquerda e lançou Neto Baiano na área. O atacante mandou de cabeça para empatar a partida.
Na volta para o segundo tempo, o Azulão criou boas chances de gol, mas parou no goleiro Fernando, que fez boas defesas salvando o rubro-negro.
Porém, foi o Leão que balançou as redes. Em um contra-ataque mortal aos 29 minutos, Lúcio Flávio recebeu boa bola na entrada da área e deixou Marquinhos livre para fazer o segundo. 
Aos 44 minutos da etapa final, o volante Zé Luis fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. A expulsão prejudicou a equipe e o Azulão chegou ao gol de empate com Luciano, aos 47 minutos.
Brasileirão Série B
São Caetano 2 x 2 Vitória
Nabi Abi Chedid
São Caetano: Leandro; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Ricardo Conceição (Magno), Souza (Léo Mineiro), Luciano Mandi e Ailton; Ricardo Xavier e Antônio Flávio (Geovane). Técnico – Vadão.
Vitória: Fernando; Nino, Léo Fortunato, Maurício e Fernandinho; Zé Luis, Esdras (Geraldo), Mineiro e Lúcio Flávio (Geovanni); Neto Baiano (Romário) e Marquinhos. Técnico – Vágner Benazzi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp