Esporte

Bellintani descarta nome de Marcelo Oliveira e fala sobre Guto Ferreira e Carpegiani

Roberto Viana
O presidente tricolor concedeu entrevista ao repórter Nilson Luiz, no programa 100% Bahia desta sexta (22)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 22/12/2017, às 22h36   Rafael Machaddo / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta sexta-feira (22), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, participou, ao vivo, por telefone, do programa 100% Bahia, da rádio Itapoan FM, apresentado pelo repórter Nilson Luiz. Ao ser questionado sobre negociações com o técnico Guto Ferreira, já que o empresário do treinador afirmou estar conversando com a Diretoria do Esquadrão, Bellintani afirmou que ele é sim uma hipótese.

“Olha, vou dar a resposta que eu tenho dado nos últimos dias. A escolha de treinador do Bahia está sendo muito cautelosa. A gente está analisando uma série de variáveis, de rendimento esportivo, relacionamento com os atletas, perfil do treinador, perspectiva de futuro, questões econômicas também são importantes. Guto é um treinador que tem serviços prestados ao clube, não estou dizendo que será ele, há vários em análise. É uma hipótese que seja Guto, mas ainda há outras hipóteses também que a gente está estudando. A própria questão com o técnico Carpegiani a gente tá em fase de conversas com ele, buscando entender toda a necessidade do clube pro ano que vem e também a questão de ambiente interno, de estilo de jogo... Enfim, uma série de análises. Acho que a torcida, a gente nunca vai conseguir agradar todo mundo, cada um tem sempre a sua opinião sobre o treinador, mas o objetivo é que a gente faça essa análise muito apurada e muito cuidadosa, então a gente está nessa fase do trabalho”, justificou.

Questionado sobre a possibilidade do técnico Marcelo Oliveira, o mandatário descartou o nome.

“A gente identificou, fez um panorama geral no mercado. A gente tem uma visão muito clara do que queremos para o grupo. É apenas um nome para representar o projeto. Marcelo é um técnico muito vencedor, diria que é provavelmente o técnico mais vencedor do Brasil nos últimos anos. Nos últimos 7 anos foi para 5 finais de Copa do Brasil, ganhou dois Campeonatos Brasileiros, mas é um treinador que tem planos para treinar clubes fora do Brasil, no exterior. Então ele está descartado no nosso radar”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp