Esporte

Centroavante do Bahia ganha R$ 300 mil e não marca há quase um ano

Felipe Oliveira/EC Bahia
O último gol foi assinalado em abril de 2017, diante do Fluminense de Feira  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 22/01/2018, às 11h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Alvo de críticas de boa parte da torcida, o atacante Hernane teve mais uma oportunidade de encerrar de jejum de gols e fazer as pazes com o torcedor no domingo (21), em Feira de Santana. Porém, o centroavante não teve boa atuação e viu seu time ser batido pelo xará da capital pelo placar de 1 a 0, na primeira rodada do Baianão.

O Brocador, como é conhecido, tem 9 meses sem balançar às redes. O último gol foi em abril de 2017 diante do Fluminense de Feira, pelo Campeonato Baiano. Em contrapartida, o atleta pouco atuou na última temporada, por conta de uma grave lesão sofrida no Baianão.

A "moral" do atacante anda baixa no Fazendão. Recentemente, o jogador perdeu a camisa 9. Apesar do Bahia ainda não ter confirmado oficialmente, o provável dono deve ser Kayke, ex-Santos.

Clubes como: Botafogo, Atlético Mineiro, Grêmio e Flamengo procuraram o jogador, mas o retorno de Guto Ferreira pode ter "melado" às negociações. Hernane atuou em 22 partidas em 2017, marcando apenas 7 gols.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp