Esporte

Kayke avalia sua estreia e fala da falta de tempo para trabalhar

Felipe Oliveira/EC Bahia
'Fizemos apenas um treino rápido', justificou o atacante  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 28/01/2018, às 16h14   Rafael Machaddo/Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A partida entre Bahia e Fluminense de Feira de Santana terminou empatada pelo placar de 0 a 0, no estádio de Pituaçu, e logicamente não agradou a nenhum torcedor do Esquadrão de Aço. Porém, em entrevista ao Galáticos Online, um dos estreantes nessa partida, o atacante Kayke, falou um pouco sobre como a falta de tempo para treinamentos tem impactado nos resultados do tricolor.

“O resultado realmente não nos agrada, pela obrigação de estar vencendo, e a gente buscou, dentro do possível. Ainda falta muita coisa, entrosamento, essa parte de fundamentos, de treinos, a gente treinar juntos... Fizemos apenas um treino desse time que jogou hoje (sábado), um bem rápido, e já viemos para o jogo. O torcedor tem todo direito de estar cobrando, quer vencer assim como a gente, e acredito que com o tempo as coisas vão começar a entrar no eixo”, afirmou.

O camisa de número 21 também avaliou a sua estreia individualmente, já que era esperado que ele atuasse apenas cerca de 60 minutos, mas ele acabou jogando toda a partida.

“Acho que foi uma estreia razoável, dentro daquilo que eu posso apresentar. Obviamente que eu me preocupei mais na parte física. Treinei um pouco mais de 10 dias somente, fiz poucos trabalhos com bola, mais trabalhos físicos. Então estou pegando tudo ainda nos jogos. Consegui até os 90 minutos, mas acredito que gradativamente, como o todo o time, vou crescer e tenho muito a dar ainda ao Bahia nesse ano importante”, falou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp