Esporte

Joel lamenta derrota e promete time mais ofensivo

Publicado em 09/09/2011, às 11h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Não começou muito feliz a história de amor entre Joel Santana e o Bahia. A equipe saiu derrotada na partida da noite de quinta-feira (08), dentro de casa, diante do Grêmio por 2 a 1, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A. Com o resultado, o sinal vermelho do tricolor baiano volta a ascender e preocupa os torcedores que vêem a equipe ficar cada vez mais próxima da zona do mal.

Com a mesma irregularidade de sempre, oscilando em bons e maus momentos, além dos tradicionais gols perdidos, a equipe, que só teve tempo de treinar com Joel em duas oportunidades, apresentou falhas e terminou pagando com a derrota. 
Joel declarou que sentiu um sabor amargo após derrota em sua reestréia à frente do tricolor. “Para nós ficou um gosto amargo. A torcida veio, cantou, gritou, e nós não conseguimos dar o presente que eu gostaria de ter dado”, disse o treinador.

O treinado viu melhoras na equipe após o intervalo e lamentou o fato das oportunidades não serem transformadas em gols. “Futebol é difícil, porque não é igual a basquete, igual ao vôlei, que você pode parar o jogo para mudar. Nós melhoramos no segundo tempo e fizemos o que eles fizeram no segundo. O problema foi que não tivemos a capacidade de fazer o gol”, avaliou Joel.
Para o confronto do próximo domingo (11), contra o Atlético-MG, fora de casa, Joel deseja um time tão ofensivo quanto o da segunda etapa. “Que tenhamos a ousadia que tivemos no segundo tempo desde o começo da partida. Tem que ser assim dentro e fora de casa”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp