Esporte

Supervisor do Vitória nega orientação para atletas provocarem expulsões

Divulgação
Rubro-negro teve cinco jogadores expulsos o que fez o árbitro encerrar o confronto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/02/2018, às 19h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No jogo que marcava o retorno da torcida mista, os jogadores de Bahia e Vitória não deram exemplo e protagonizaram cenas lamentáveis no Barradão. O placar, por incrível que pareça, ficou em segundo plano diante de um jogo com nove expulsos e que sequer acabou do jeito convencional. Quando o placar marcava 1 a 1, o Rubro-Negro ficou sem jogadores suficientes em campo e o árbitro encerrou o confronto.

Ainda não foi decidido o vencedor da partida. Agora, cabe julgamento. Caso seja comprovado que as expulsões foram forçadas pelo Vitória, o mesmo arcará com as punições cabíveis.

Em entrevista a TV Premiere, o supervisor do Vitória, Mário Silva, negou qualquer orientação aos jogadores dentro de campo para provocarem as expulsões que causaram o encerramento do clássico.

"Imaginação sua. Eu não falei nada com André Lima em momento nenhum. Eu estava falando para o pessoal se acalmar. Com os sinais, você faz o que quer. Eu faço o que desejo fazer. Não fiz nenhuma comunicação com meu banco. Estava orientando para evitar confusão na parte de baixo e de cima do vestiário. Eu não tenho que te explicar nada", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp