Esporte

Mancini fala sobre importância de vencer e evita falar sobre apagão: 'Não sou eletricista'

Maurícia da Matta / ECVitória
Rubro-negro ganhou da Jacuipense por 1 a 0  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta / ECVitória

Publicado em 22/02/2018, às 18h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória venceu a Jacuipense por 1 a 0, no estádio Eliel Martins, na partida que foi dividida em duas partes: a primeira, que aconteceu na noite da última quarta-feira e foi interrompida aos 14 minutos do segundo tempo, devido à falta de energia no estádio. A segunda parte aconteceu na tarde desta quinta-feira (22).

O técnico Vagner Mancini falou sobre a importância do triunfo, devido às dificuldades encontradas na logística.

"Uma vitória muito importante em termos de pontos, de classificação. Nós estávamos com um time que não vinha jogando, então atletas que entraram e que demonstraram o carinho e o amor em que nós sabemos que tem que ter um atleta pelo seu clube. Não é fácil jogar aqui. Nós vencemos bem, um jogo atípico, onde boa parte jogada ontem e uma parte teve que ser jogada hoje e a logística de tudo isso foi muito difícil.

Alimentação, descanso, a gente acabou indo dormir cinco horas da manhã... O mais importante é que todos os atletas se superaram, o Vitória soma pontos importantes na classificação e a gente sai feliz com tudo isso", disse Mancini. 

O comandante rubro-negro explicou o desentendimento entre André Lima e o bandeirinha Dijalma Silva Ferreira. 

"Eu tava lá do outro lado, não ouvi, soube depois também. O que me relataram foi que houve um lance no final do jogo onde o André supostamente achou que a bola havia tocado no jogador da Jacuipense e saído. Ele reclamou com o bandeira e o bandeira o ofendeu. Assim foi o que me disseram. Logo em seguida acabou o jogo, o André foi lá tirar satisfações, mas logo a gente acabou os ânimos ali e o mais importante é que isso não tire a nossa vitória que é o que mais importa", afirmou o treinador. 

O comandante do Leão também explicou a ausência do goleiro Fernando Miguel, que tinha condições de atuar, diferentemente dos outros cinco expulsos. 

"O Fernando Miguel foi poupado, assim como Neilton, Yago, Bryan e eu tive que utilizar o José Welison e o Ramon no jogo, os outros estavam suspensos. A indicação ou a não utilização do atleta se deu ao fato do que eu disse aqui anteriormente, foram dez jogos seguidos e a gente queria dar um descanso nessa turma", disse Mancini. 

Perguntando sobre o apagão que ocorreu na noite da última quarta (21), o treinador do Vitória foi curto e objetivo: "Eu não sou eletricista, me desculpe, mas eu não vou falar sobre isso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp