Esporte

Vitória adia julgamento do ex-presidente do Conselho Fiscal por conta do jogo na Copa do Brasil

Maurícia da Matta
A Reratificação foi publicada no site oficial do clube   |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta

Publicado em 27/02/2018, às 15h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória adiou para quinta-feira (1º) o julgamento do ex-presidente do Conselho Fiscal, Walter Tannus Freitas, por acusação de vazar documentos confidenciais, inclusive contrato de jogadores. O julgamento estava marcado para esta quarta-feira (28), porém, devido ao jogo do Leão pela Copa do Brasil, contra o Bragantino, a reunião foi remarcada.

O vazamento de documentos internos do Vitória, como planilha de pagamentos a atletas e empresários virou caso de Polícia. Ainda sob comando de Ivã de Almeida, a diretoria acusou o ex-diretor de marketing do clube, Ricardo Nery, de ter invadido os e-mails rubro-negros para ter acesso aos documentos.

A Reratificação foi publicada no site oficial do clube. Confira o comunicado:

“O Presidente Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Paulo Catharino Gordilho Filho, no uso de suas atribuições estatutárias, atendendo solicitação do Conselho Diretor, torna pública a presente Rerratificação ao Edital de Convocação da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, considerando o agendamento da partida Bragantino x Vitória, válida pela Copa do Brasil, em 28/02/2018”.

Clique aqui para conferir o documento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp