Esporte

Kaká brilha e é ovacionado pela torcida

Imagem Kaká brilha e é ovacionado pela torcida
Brasileiro fez gol, deu assistência e participou bem da partida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2011, às 11h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a partida, o brasileiro foi substituído e ovacionado pela torcida merengue. Após o jogo, Kaká recebeu elogios do auxiliar técnico de José Mourinho, Aitor Karanka, que afirmou que o brasileiro “agora está feliz”. De acordo com o site do diário madrilenho Marca, o ex-jogador de São Paulo e Milan conta com apoio da maioria dos torcedores para ser titular da equipe.
Em uma enquete realizada pelo portal, 77% dos internautas merengues desejam ver Kaká sempre entre os 11 titulares do time comandado por Mourinho. O brasileiro já havia recebido vários elogios do treinador português durante o período de pré-temporada.
"Hoje, como todo o time, fiz uma grande partida. Quero triunfar com esta equipe. Tenho boas sensações, é uma boa vitória, estamos bem no grupo e vamos seguir assim”, comentou Kaká logo depois do triunfo.

O craque Kaká voltou. Dois anos e três meses depois de sua contratação pelo Real Madrid, o jogador brasileiro deu sinais, na última terça-feira, de que pode finalmente fazer uma grande temporada e desencantar com a camisa do Real Madrid. O ex-melhor do mundo fez um gol e participou dos outros dois na vitória por 3 a 0 sobre o Ajax, pela Uefa Champions League.

Foto: Reuters

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp