Esporte

Enderson comemora triunfo, mas admite: "Poderíamos ter saído com resultado melhor"

Rafael Machado / Galáticos Online
Triunfo sobre o Cerro-URU deixou o Bahia em vantagem para a partida de volta da segunda fase da Sul-Americana  |   Bnews - Divulgação Rafael Machado / Galáticos Online

Publicado em 26/07/2018, às 06h32   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O triunfo por 2 a 0 sobre o Cerro-URU deixou o Bahia em vantagem para a partida de volta da segunda fase da Sul-Americana. O Tricolor poderá perder por um gol de diferença no Uruguai.

Mas, poderia ter sido melhor. O pênalti perdido por Zé Rafael e as chances desperdiçadas impediram que o time baiano goleasse.

O técnico Enderson Moreira admitiu que um placar mais elástico seria melhor, mas evitou lamentações. "Não dá para lamentar, futebol é assim mesmo. Poderíamos ter saído com o resultado melhor, mas o importante é o triunfo. Conseguimos uma boa vantagem para buscar essa classificação fora".

Sobre o pênalti perdido, o treinador saiu em defesa de Zé Rafael e afirmou que a escolha do batedor é da própria equipe. "Se o Régis bate e perde, perguntariam por que não trocou. Tenho três ou quatro jogadores como possíveis cobradores. Eu não interfiro sobre quem é o primeiro, segundo ou terceiro. Isso é decidido entre eles. O Zé é um dos cobradores, estava confiante. Infelizmente errou, isso acontece com qualquer um".

O comandante ainda comentou sobre as atuações de Nilton e Marco Antônio e elogiou os atletas. "Dois jogadores que conhecemos. Tenho aproveitado para conhecer um pouquinho mais. Dois jogadores que acreditamos, apostamos e são importantíssimos para esse processo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp