Esporte

Joel Santana tem dúvidas para o confronto contra Botafogo

Imagem Joel Santana tem dúvidas para o confronto contra Botafogo
“Ainda não decidi o time que vou montar para o jogo de sábado", disse o treinador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2011, às 15h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Para o confronto do próximo sábado (08) diante do Botafogo, no estádio de São Januário, o técnico Joel Santana conta com reforços, mas prefere esconder a escalação da equipe. O técnico deve adotar a mesma tática que ajudou a derrotar o Avaí por 3 a 2 na última rodada: o mistério.

Na tarde de terça-feira (04), Joel comandou o primeiro treinamento com bola da semana. No trabalho tático armou dois times. Uma das novidades da equipe considerada titular foi a presença do meia Maranhão. Joel conta com o retorno de Souza, Diones e Carlos Alberto. Fabinho, suspenso, e Fahel, por questões contratuias, desfalcam a equipe.

Em sua entrevista coletiva, o técnico tricolor afirmou que ainda não conseguiu definir a equipe que irá entrar em campo na próxima partida. “Ainda não decidi o time que vou montar para o jogo de sábado. Vamos aguardar a evolução dos treinamentos da semana, que tem que ser muito bem feito”, disse Joel.

O treinador tricolor ainda terá o restante da semana para testar opções e observar o desempenho dos jogadores disponíveis, ainda de definir qual será a melhor formação para enfrentar o Botafogo. Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp