Esporte

Em súmula, árbitro diz que expulsou Lucas Ribeiro e Pikachu por palavrões e revide de xingamentos

Maurícia da Matta/ECV
Após a partida, Carpegiani lamentou o desfalque do defensor  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/ECV

Publicado em 10/09/2018, às 10h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (9), o Vitória bateu o Vasco da Gama, por 1 a 0, no Barradão, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Leão ocupa a 12ª posição na tabela, com 29 pontos.

Para o duelo contra o Ceará, no próximo sábado (15), o técnico Paulo Cézar Carpegiani não poderá contar com o atacante Erick, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, e com o zagueiro Lucas Ribeiro, expulso após confusão com Yago Pikachu, do Vasco, que também recebeu o vermelho.

Na súmula, o árbitro da partida, Paulo Roberto Alves Junior (PR), disse que advertiu o jogador do Vitória por revidar xingamentos do defensor cruzmaltino utilizando linguagem grosseira e ofensiva.

Após a partida, Carpegiani lamentou o desfalque do defensor. Para o comandante, apesar do pouco temo entre os profissionais, Lucas assumiu papel de destaque na equipe:

"Hoje tivemos a expulsão, no meu entendimento, de um dos grandes jogadores do time, que é o menino. Expulsão boba. Vou abrir um parêntese. Quando vejo arbitragem, no campeonato europeu, fico encantado. É muito diferente do nosso. Tivemos a expulsão, é um desfalque sério".

Clique aqui e confira a súmula da partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp