Esporte

Após derrota para o Vitória, vascaínos protestam e atiram ovos e garrafas na entrada de São Januário

Reprodução
O elenco vascaíno desembarca no Rio de Janeiro ainda na tarde desta segunda, e só voltará aos treinamentos nesta terça-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/09/2018, às 15h28   Redação Galaticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (09), o Vasco da Gama perdeu para a equipe do Vitória pelo placar de 1 a 0, no Barradão. Essa foi a quarta derrota seguida do cruzmaltino na Série A, e também a quarta derrota em quatro jogos sob o comando do técnico Alberto Valentim. Diante desse péssimo momento vivido pelo time, situação está tensa para os vascaínos.

Na manhã desta segunda-feira (10), foi registrado um princípio de confusão em São Januário. Alguns torcedores foram até o local protestar pelo péssimo momento do time, já que estava prevista uma reunião do Conselho de Beneméritos do clube. Ovos e garrafas foram arremessados na fachada do clube e a polícia precisou utilizar balas de borracha para afastar o grupo.

O elenco vascaíno desembarca no Rio de Janeiro ainda na tarde desta segunda, e só voltará aos treinamentos nesta terça-feira. A equipe atualmente é a primeira fora da zona de rebaixamento, com os mesmos 24 pontos do 17º colocado Sport. Na próxima rodada, o Vasco tem pela frente o clássico contra o Flamengo, às 19h do próximo sábado (15), na Arena Mané Garrincha, em Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp