Esporte

Atleta do Barcelona se nega a pagar conta em boate e polícia precisa ser acionada

Reprodução/Instagram
O atleta estava comemorando seu aniversário em uma boate na Espanha   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/09/2018, às 15h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Quando se pensa em estilo de vida e celebrações de jogadores de futebol, as primeiras imagens que chegam à cabeça são de ostentação, muitas extravagâncias e farturas, tudo do bom e do melhor, sem preocupações com o amanhã. Porém, até mesmo para alguns atletas famosos, parece que a hora de pagar a conta, se torna a famosa “dolorosa”

De acordo com informações divulgadas pelo jornal “El Mundo”, o jogador do Barcelona, Munir El-Haddadi, comemorava o seu aniversário de 23 anos em uma boate que está na moda entre os boleiros da Espanha. Contudo, no final da festa, depois de sete horas de muita curtição, a conta chegou com o valor de 16 mil euros (cerca de 75 mil reais). Segundo o periódico, o jogador ficou revoltado, afirmou que não havia gastado tanto e que o combinado era praticamente um valor duas vezes menor.

Porém, a gerência do estabelecimento confirmou os gastos, que além de bebidas e comidas, também contabilizavam o aluguel do espaço, serviços e até mesmo o uso de narguilés, exigindo o pagamento. Munir, por sua vez, bateu o pé e afirmou que não pagaria a fatura. Desta forma, a situação só foi contornada após a chegada da polícia, onde o jogador do Barça baixou a guarda, ganhou um desconto de cerca de mil euros, e quitou a conta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp