Esporte

Erick fala sobre crescimento com Carpegiani: "Quando o coletivo é forte, o individual aparece"

Divulgação/Maurícia da Matta/EcVitória
Além disso, o jovem atacante falou sobre a partida contra o Ceará, no Castelão   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Maurícia da Matta/EcVitória

Publicado em 11/09/2018, às 17h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ganharem folga na última segunda-feira, os atletas do Vitória voltaram aos trabalhos na tarde desta terça (11), no CT Manoel Pontes Tanajura. Antes das atividades, o atacante Erick, autor do gol da vitória sobre o Vasco, concedeu entrevista coletiva e começou falando um pouco sobre o fato do elenco já ter assimilado as ideias de jogo de Carpegiani, e as cobranças que são feitas pelo treinador.

“Já sim (ideias assimiladas). Ele chegou, deu uma arrumada na nossa casa, nossa defesa vinha tomando muito gol e ele conseguiu dar uma organizada. E o resultado do jogo nosso coletivo foi muito forte, quando o coletivo é muito forte, o individual aparece. Marca todo mundo, desde o Léo Ceará até o goleiro, todo mundo tem que marcar. Isso que ele cobra muito da gente”, afirmou.

Apesar de estar suspenso na próxima rodada, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o jovem atacante falou sobre a partida contra o Ceará, no Castelão.

“Vai ser um jogo difícil lá. Jogar contra o Ceará, apesar de eu não jogar, pois estou suspenso, mas o nosso grupo é muito bom. Que entrar, tenho certeza que vai dar conta do recado. É manter a pegada e jogar em casa o mesmo jogo que joga fora e em busca dos três pontos”, declarou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp