Esporte

Flávio elogia elenco do Palmeiras, mas ressalta: "A gente tem que passar por cima"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (11), no Fazendão  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 11/09/2018, às 19h56   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (11), no Fazendão. O Tricolor agora se prepara para a partida contra a equipe do Palmeiras, que acontecerá às 16h do próximo domingo (16), na Arena Fonte Nova. Antes do treinamento o volante Flávio concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento de alerta que o Bahia vive na Série A.

“Com certeza. A gente foi lá, teoricamente um resultado normal, perder pro São Paulo no Morumbi, mas a gente não pode ficar se limitando em cima disso. A gente joga no Bahia, um time grande, e onde quer que a gente for jogar a gente tem que buscar o triunfo. Infelizmente não foi possível no sábado, então vamos trabalhar durante a semana para buscar os pontos que a gente perdeu, no domingo, contra o Palmeiras, em casa”, afirmou.

Flávio também foi questionado sobre o que o time mais precisaria aprimorar nessa semana cheia para treinamentos, algo que o Bahia não tinha há algum tempo.

“Tem que priorizar o que a gente vem falando durante muito tempo, que a gente não está tendo tempo para treinar, não tá tendo tempo de descanso. O calendário vai proporcionar isso para a gente agora. Essa semana cheia, começamos hoje os treinamentos e trabalhar em cima do Palmeiras que tem dois ou três times e teoricamente vem com time misto. Mas a gente sabe da qualidade do elenco, que é grande, de bons jogadores e que independente de quem venha, a gente tem que passar por cima no domingo aqui para conseguir o triunfo”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp