Esporte

Bahia realiza evento na Arena neste sábado (15) para apresentar novidades aos torcedores

Divulgação/Felipe Oliveira / EC Bahia
Na ocasião acontecerá a assinatura do novo contrato entre o clube e a Arena Fonte Nova, a apresentação de algumas novidades na comunicação visual do estádio e outros   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 12/09/2018, às 15h04   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo final de semana, mais especificamente no domingo (16), às 16h, o Bahia volta à Arena Fonte Nova para enfrentar a equipe do Palmeiras, pelo Brasileirão. Porém, o torcedor tricolor também foi convidado a comparecer na Fonte um dia antes da partida, no próximo sábado (16), onde acontecerá mais uma edição do evento conhecido como “Dia de Bahêa”.

Das 9h às 13h do sábado, os torcedores do Esquadrão de Aço poderão comparecer à Arena para acompanhar diversas ações e novidades envolvendo a relação entre o equipamento esportivo e o Esporte Clube Bahia, com entrada gratuita.

No dia acontecerá a assinatura do novo contrato entre o clube e a Arena Fonte Nova, a apresentação de algumas novidades na comunicação visual do estádio, além de visitação ao vestiário, banco de reservas, zona mista, sala de imprensa e gramado, tudo isso de forma gratuita. Também haverá um “Feirão de Associação”, com direito a isenção de R$ 25 da taxa de adesão e da carteirinha.

Além disso, como de costume nas edições anteriores do “Dia de Bahêa”, a Praça Sul da Arena, que fica atrás do go, do Dique, também terá food truck, parque infantil, troféus dos títulos brasileiros de 1959 e 1988, presença de ídolos, mascotes, Tricolíderes e com cobertura da TV Bahêa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp