Esporte

Palmeiras acerta a contratação de promessa do futebol baiano

Divulgação/Palmeiras
O garoto foi revelado pela Jacuipense e surgiu com muito destaque, logo despertando o interesse de muitos clubes  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Palmeiras

Publicado em 12/09/2018, às 16h54   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de investir para levar muitos profissionais de base do futebol baiano, como o coordenador João Paulo e o técnico Wesley Carvalho, o Palmeiras segue com os olhos muito atentos para o futebol baiano visando fortalecer ainda mais as suas categorias de base. Mas engana-se quem pensa que a diretoria do Verdão tem garimpado apenas atletas e profissionais de Bahia e Vitória, principais clubes do estado.

Mostrando um olhar atento também às joias oriundas do interior, o alviverde paulista acertou a contratação do jovem volante Railam, de apenas 14 anos. O garoto foi revelado pela Jacuipense e surgiu com muito destaque, logo despertando o interesse de muitos clubes. Porém, o jogador optou por acertar com o Palmeiras, visando as muitas competições que o clube disputa, além do fato de ser o seu time de coração.

Nascido em 2004, Railam é um volante canhoto que apresenta muita qualidade. Ele se destacou pela Jacuipense na disputa das Copas Redeball, Furacã e Rubro-Negra, além da Copa do Brasil, que foi disputada na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, centro de treinamentos da Seleção Brasileira. Com isso, o próprio coordenador da base do verdão, João Paulo Sampaio, esteve no CT da Jacuipense para acertar a contratação do jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp