Esporte

Gregore nega clima de revanche contra o Palmeiras e cita pontos a serem melhorados em semana cheia

Felipe Oliveira / EC Bahia
Esse será o quarto confronto entre as duas equipes no ano de 2018  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 12/09/2018, às 17h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (12) o elenco do Bahia voltou aos trabalhos visando a preparação para o duelo com o Palmeiras, que acontece às 16h do próximo domingo, na Arena Fonte Nova. Antes dos treinamentos, o volante Gregore concedeu entrevista coletiva e falou sobre a importância de uma semana inteira para treinamentos antes desse duelo.

“Uma raridade, mas a gente tem ciência do calendário que temos no Campeonato Brasileiro. Graças a Deus a gente teve essa semana aberta para poder descansar, trabalhar algumas coisas que a gente não vinha trabalhando, um pouco de potência, de velocidade, porque não tinha tempo para trabalhar”, afirmou.

Esse será o quarto confronto entre as duas equipes no ano de 2018. Nos outros três, o Tricolor empatou uma e perdeu duas, inclusive a volta das quartas de final da Copa do Brasil, que culminou na sua eliminação da competição. Questionado sobre um clima de revanche nessa partida, o jogador tricolor minimizou.

“Não. A gente infelizmente foi eliminado na Copa do Brasil pelo time do Palmeiras, mas agora já é outro campeonato, outra situação. A gente não está preocupado com o negócio de revanche, a gente quer vencer o Palmeiras de qualquer forma para poder subir na tabela”, declarou o atleta.

O volante também falou sobre a força do adversário e da importância da equipe manter a concentração para conquistar os três pontos.

“A gente sabe da qualidade do time do Palmeiras, se eu não me engano é um dos maiores investimentos do Brasil. Então a gente tem que ter concentrar no trabalho que o professor vai passar essa semana para a gente poder chegar bastante concentrado contra o Palmeiras e buscar o triunfo”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp