Esporte

Vitória enfrenta o Ceará tentando manter invencibilidade no B

Reprodução Galáticos Online
Elenco entra em campo logo mais às 16h, em Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Reprodução Galáticos Online

Publicado em 15/09/2018, às 08h06   Anderson Matos//Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória entra em campo logo mais às 16h, para tentar manter a sua invencibilidade dentro do Campeonato Brasileiro, em duelo contra o Ceará, no Castelão, pela 25ª rodada da competição. O Leão vem de quatro jogos sem perder, sendo que não levou gol em nenhum destes.

Paulo Cézar Carpegiani tem duas baixas para o duelo e já escolheu os respectivos substitutos. O zagueiro Lucas Ribeiro foi expulso e Aderllan atuará em seu lugar. Já na vaga de Erick, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, o comandante do Vitóri mandará a campo o lateral Bryan, que fará uma dobradinha com Fabiano pela ala esquerda. Os demais jogadores do time titular são os mesmos que entraram em campo contra o Vasco.

Pela primeira vez o técnico Carpegiani convocou o atacante Maurício Cordeiro para uma partida. Ele ficará como opção no banco de reservas, mas com grandes chances de entrar no decorrer da partida já que foi testado nos dois treinos táticos. Os atacantes Rhayner e Lucas Fernandes também iniciarão o jogo como suplentes.

CEARÁ

O técnico Lisca terá um único desfalque para o duelo de logo mais. O lateral-esquerdo João Lucas segue se recuperando de uma lesão no púbis e ainda não está liberado pelo departamento médico. O time cearense briga para sair da zona de rebaixamento e quase 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o jogo. A expectativa da diretoria é de que 50 mil torcedores estejam presentes na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA:
Ceará x Vitória - 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 15 de setembro de 2018 (sábado)
Horário: 16h00
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Ceará: Everson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá, Calyson; Leandro Carvalho e Arthur.  Técnico: Lisca

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ramon e Fabiano; Léo Gomes; Marcelo Meli, Rodrigo Andrade, Bryan e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp