Esporte

Vitória apenas empata com o Bragantino

Leão ficou ainda mais longe do tão sonhado retorno à série A

Publicado em 09/10/2011, às 07h01        Redação Galáticos Online

Pressionado pela torcida, o Vitória voltou a campo neste sábado (8) pela Série B. Jogando fora de casa, o rubro-negro apresentou um futebol discreto e empatou a partida em 1 a 1. Fábio Santos marcou para o Leão e André Astorga balançou as redes para os donos da casa.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 41 pontos e estacionou na oitava colocação, a sete pontos do G-4.

Logo no início do jogo, Douglas evitou o gol do adversário. Diego Macedo levantou bola na área e o goleiro rubro-negro saiu para fazer a defesa.

Aos 13 minutos, a resposta em grande estilo. Fernandinho deu belo passe para Fábio Santos, que tocou na saída de Gilvan para abrir o placar.

Aos 20, o Bragantino chegou com perigo. Luis Mário arriscou chute de fora da área e acertou a trave de Douglas.

Sete minutos depois, a zaga rubro-negra falha e cede o empate. André Storga sobe mais que todo mundo e desvia de cabeça para empatar.

No segundo tempo, o que já estava difícil piorou para o Vitória. Aos 22 minutos, o meia Gilberto reclamou da arbitragem e recebeu cartão vermelho.

Porém, aos 37, Nino fez jogada individual e foi derrubado pelo goleiro na área. O árbitro marcou pênalti. Fábio Santos foi para a cobrança e acertou a trave de Gilvan, desperdiçando o gol do triunfo.

Como quem não faz toma, o Bragantino mostrou como se balança as redes no Nabi Abi Chedid. Aos 46, Lincom aproveitou descuido da zaga e colocou o clube paulista na frente do placar.

Um minuto depois, Xuxa deu a resposta. Após rebote da zaga, o meia voltou a empatar a partida com um toque no canto de Gilvan.

Bragantino 2 x 2 Vitória
Campeonato Brasileiro Série B


Bragantino: Gilvan; André Astorga, Júnior Lopes e Luís Henrique; Diego Macedo, Luís Carlos, Léo Jayme, Esley e Marcinho; Romarinho e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga

Vitória: Douglas, Nino (Mineiro), Jean, Mauricio, Gabriel e Fernandinho; Zé Luis, Preto (Charles), Gilberto; Fábio Santos e Neto Baiano (Xuxa). Técnico: Vágner Benazzi

Data: 08/10/2011
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (PR), Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Ivan Carlos Bohn (PR)
Renda:
Público:
Cartões amarelos: Fernandinho, Preto, Nino (Vitória) Júnior Lopes, Esley (Bragantino)
Cartões vermelhos: Gilberto (Vitória)
Gols: Fábio Santos e Xuxa (Vitória); André Astorga e Lincom (Bragantino)

Classificação Indicativa: Livre