Esporte

Volante do Botafogo destaca importância de duelo com o Bahia pela Sul-Americana

Divulgação / Botafogo
Na próxima quinta-feira (20), o time carioca enfrenta o Bahia, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Botafogo

Publicado em 17/09/2018, às 22h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo sobre o América-MG, o Botafogo respirou na Série A. Mais distante da zona de rebaixamento, o Alvinegro agora pode focar suas atenções na Sul-Americana.

Na próxima quinta-feira (20), o time carioca enfrenta o Bahia, em Salvador, na partida de ida das oitavas de final da competição continental. O volante Jean destacou a importância do confronto e da Copa.

"É o famoso clichê, mas temos que virar a chave. Conseguimos o resultado e a gordurinha para pensarmos no Vitória depois. Agora estamos pensando na semana em si, a mais decisiva do ano para nós. Vai definir muita coisa. Contra o Bahia pela Sul-Americana, o caminho mais curto para chegarmos na Libertadores. Temos condições de brigar lá e também precisamos ter cuidado com um adversário que tem bom futebol. Será um bom jogo", disse.

Para o duelo, porém, o Botafogo não terá o atacante Erick. Jean reconheceu a importância do companheiro, mas manteve o otimismo.

"Perdemos muito sem o Erik, conseguiu dar essa válvula de escape e equilibrar para não sobrecarregar o Luiz Fernando. Vai fazer falta e a questão é saber o que o Zé vai fazer nesse próximo jogo. O principal nessa semana decisiva é ganhar tudo que ganhamos na outra semana, o apoio da torcida e da diretoria que acredita no nosso trabalho", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp