Esporte

Novo contrato do Bahia com a Arena Fonte Nova vai até 2021

Roberto Viana / BNews /
O Tricolor instalará uma loja oficial no estádio  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews /

Publicado em 19/09/2018, às 07h29   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado, durante o evento "Dia de Bahêa", o Bahia assinou um novo contrato com a Arena Fonte Nova. O vínculo, agora, vai até abril de 2021.

Com o novo acordo, o Tricolor instalará uma loja oficial no estádio, a Central de Atendimento ao Sócio e um museu. Ainda devido ao contrato, a Arena ganhou uma nova comunicação visual.

Ainda neste ano, o estádio receberá um novo gramado natural. Após a Copa América de 2019, está prevista a troca para grama sintética.

Também ficou acertado que as torcidas visitantes não terão mais acesso ao anel inferior. Já no setor norte, está prevista a retiradas das cadeiras, como solicitado pelos torcedores, mas a reivindicação ainda depende de autorização do governo do estado.

"Além das inúmeras vantagens em termos de estrutura e no relacionamento com o nosso torcedor, o novo contrato também é muito bom economicamente para o Bahia, que pode faturar até 50% a mais do que ganhava com o acordo anterior", disse o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp