Esporte

Lateral do Botafogo fala sobre duelo com o Bahia e elogia jogador do Esquadrão: "Muito bom"

Divulgação / Botafogo
Botafogo também segue se preparando intensamente para a partida da próxima quinta-feira (20), às 21h45, na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Botafogo

Publicado em 19/09/2018, às 10h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como o Bahia, o Botafogo também segue se preparando intensamente para a partida da próxima quinta-feira (20), às 21h45, na Arena Fonte Nova, que será válida pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (18), o lateral-direito do Botafogo, Marcinho, começou respondendo se a equipe deveria priorizar alguma competição das que está disputando.

“A Sul-Americana é o caminho mais curto e entre aspas mais fácil para Libertadores. Domingo confronto direto. Momento de priorizar, ter mais atenção, com certeza vamos fortes nas duas competições”, afirmou.

Ao ser questionado sobre os cuidados que a equipe deve ter contra o Bahia, o atleta fez questão de elogiar um atleta em especial.

“Time que tem poder de ataque muito forte, na minha opinião tem um (jogador) muito bom que é o Zé Rafael. Tivemos jogo lá complicado, tomamos gol no último minuto. Time bem complicado de se enfrentar, ainda mais falando de Fonte Nova”, declarou.

Por fim, o atleta falou sobre o que a equipe tirou de aprendizado diante da fase ruim que viveu, sem vencer, e sobre a possibilidade de voltar a vencer fora de casa.

“Tudo que passou serve de lição. Nesses dois jogos acabar com essa escrita de não vencer fora do Rio de Janeiro”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp