Esporte

Para enfrentar o Botafogo, Enderson revela: "A gente vai com o que tem de melhor"

Felipe Oliveira / ECBahia
Times se enfrentam na quinta-feira (20), às 21h45, na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / ECBahia

Publicado em 19/09/2018, às 19h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia entra em campo na próxima quinta-feira (20), para enfrentar o Botafogo, na Arena Fonte Nova, às 21h45, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva nesta quarta. Ele foi questionado sobre o volante Ramires e elogiou o jogador.

"Acho que ele tem a cada dia dado sinais de consciência de qualidade. Aquilo que a gente observava ele tem mostrado numa forma natural. Não tem um peso. É isso que credencia a jogar na equipe principal: quando não sente a diferença. A gente tem percebido isso, é importante, ele está bem. O grupo deu todo o apoio para ele desenvolver o seu jogo. É um concorrente fortíssimo para iniciar a partida", indicou o treinador.

Enderson Moreira também revelou que o Bahia vai com força máxima para o duelo.

"A gente vai com o que tem de melhor. O que pode tirar do jogo é se não tiver condições de jogo. Competição importante para a gente, possibilidade de uma conquista internacional. A gente vai com o que tem de melhor. A única coisa que tira é se não tiver condições (físicas)", afirmou Enderson.

O comandante tricolor também elogiou a semana de treinamentos do Esquadrão e disse que o seu time está preparado para esse tipo de desafio.

"A gente passou por um momento difícil de jogos em sequência. Semana passada de treino foi muito positiva. A gente conseguiu resgatar alguns conceitos, fizemos um bom jogo contra o Palmeiras. Nossa equipe está bem preparada para essa fase. É difícil, não tenha dúvida disso, mas contamos com a ajuda do nosso torcedor. Eles têm entendido que a equipe tem uma proposta dentro de campo e de alguma forma vamos buscar com toda a força".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp