Esporte

Diretor de clube da Série A fala em contratações para 2019 e cita jogador do Bahia

Felipe Oliviera/ECB
“O Palmeiras fica atento ao mercado. Já temos público isso, o Arthur, destaque do Ceará, temos jogadores se destacando em outras equipes"  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliviera/ECB

Publicado em 20/09/2018, às 11h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (19), durante entrevista ao programa Fox Sports Rádio, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, falou sobre as pretensões do clube paulista se tratando de contratações para próxima temporada. Além de Arthur, do Ceará, que já fechou com o time comandado por Felipão, e Raphael Veiga, do Atlético-PR, que volta de empréstimo, o dirigente citou o nome do meia Zé Rafael, do Bahia, no entanto, colocando como uma possibilidade de acerto que ainda está sendo ajustada. 

“O Palmeiras fica atento ao mercado. Já temos público isso, o Arthur, destaque do Ceará, temos jogadores se destacando em outras equipes, como Raphael Veiga. Além disso, temos uma possibilidade do Zé Rafael do Bahia, que ainda são ajustes, mas pode ser que apareça no início do ano que vem. Estamos sempre pensando e focando no futuro”, revelou em entrevista ao Fox Sports.

Destaque do Bahia desde a temporada passada, Zé Rafael, tem contrato com o Bahia até 2020, porém, o Palmeiras tem a preferência de compra, ou seja, caso algum clube faça uma proposta pelo jogador, a diretoria tricolor tem que avisar ao clube paulista que decide por cobrir ou não a proposta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp