Esporte

Após triunfo na Sul-Americana, Bahia se reapresenta e inicia preparação para duelo com o Vasco

Divulgação / EC Bahia
Jogo acontece às 20h da próxima segunda-feira (24), no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 22/09/2018, às 11h34   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Sem tempo para comemorações ou descanso, depois de vencer o Botafogo pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na última quinta, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (21), no Fazendão. O Tricolor agora se prepara para o jogo contra o Vasco, que acontece às 20h da próxima segunda-feira (24), no Rio de Janeiro.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o clube da estrela solitária não desceram para o campo e ficaram realizando trabalhos regenerativos na sala de musculação, fisioterapia e no departamento médico.

Enquanto isso, restante dos atletas foram para o Campo 2 do Fazendão e participaram de um treinamento técnico com bola que contou com o retorno do atacante Élber que está recuperado de lesão.

Já o atacante Gilberto, que ficou de fora do duelo com o Botafogo por conta de um desconforto muscular, realizou um trabalho físico na sala de musculação. Já o zagueiro Tiago e o meia Allione iniciaram o processo de transição física no campo, após recuperação de lesões musculares.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste sábado para mais uma atividade visando o duelo contra o Vasco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp