Esporte

Zagueiro do Vitória, Lucas Ribeiro comemora convocação para Seleção Sub-20: "É um sonho de todos"

Mauricia da Matta / EC Vitória
Seleção participará de dois amistosos no Chile, nos dias 13 e 15 de outubro   |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 22/09/2018, às 14h49   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última sexta-feira (22) o técnico Carlos Amadeu divulgou a lista dos atletas convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, que participará de dois amistosos no Chile, nos dias 13 e 15 de outubro, dando sequência à preparação para o Sul-Americano da categoria. Único atleta de um clube do nordeste a ser convocado, o zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, comemorou a convocação.

“É um sonho de todos que trabalham com o futebol ser convocado um dia. Graças a Deus trabalhei forte e a oportunidade chegou. Agora é agarrar, mostrar meu trabalho lá dentro e continuar. Só progresso”, declarou o zagueiro.

Mesmo sabendo que terá o desfalque do atleta em algumas partidas, por conta dessa convocação, o técnico Paulo Cézar Carpegiani falou sobre a oportunidade para o jovem.

“Nós, da comissão técnica, ficamos satisfeitos quando temos um jogador convocado. É motivo de reconhecimento do trabalho não somente de uma comissão, mas principalmente do jogador. Estão concentrados e escolhidos ali (seleção) os melhores desta idade e categoria. É um motivo de satisfação nossa e, principalmente, pelo jogador, seus familiares, seus conhecidos, enfim, todo grupo se sente bastante gratificado”, disse o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp