Esporte

Com novidades e baixa, Vitória encerra preparação e divulga relacionados para jogo contra o Botafogo

ECVitória
Nas atividades deste sábado os atletas participaram do tradicional treino de dois toques utilizando metade do gramado  |   Bnews - Divulgação ECVitória

Publicado em 22/09/2018, às 15h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma semana inteira de treinamentos, o Vitória finalizou na manhã deste sábado a preparação para a partida contra o Botafogo, que acontece às 18h deste domingo (23), no Barradão. A partida será válida pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão.

Nas atividades deste sábado os atletas participaram do tradicional treino de dois toques utilizando metade do gramado. Após essa primeira parte, os titulares foram liberados e o os outros atletas participaram de um trabalho em campo reduzido.

Logo após esse último dia de trabalhos, o técnico Paulo Cézar Carpegiani divulgou a lista dos atletas relacionados para o confronto com o time carioca. Ele conta com o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão na última rodada. Além disso também a o retorno de jogadores como Lucas, Arouca e Guilherme.

Por outro lado, o atacante Erick, que também cumpriu suspensão na partida contra o Ceará e voltaria à equipe, foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita. Além dele, o volante Rodrigo Andrade e o lateral-direito Jefferson também desfalcam a equipe, mas por conta de suspensão.

Confira abaixo a lista dos 23 relacionados para o duelo:

Goleiros: Ronaldo e Elias
Laterais: Cedric, Lucas, Fabiano e Bryan
Zagueiros: Aderllan, Ruan Renato, Lucas Ribeiro e Ramon
Volantes: Arouca, Léo Gomes e Fillipe Soutto
Meias: Guilherme, Meli, Rhayner, Yago e Neílton
Atacantes: André Lima, Walysson, Léo Ceará, Maurício e Lucas Fernandes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp