Esporte

Visando manter bom aproveitamento no Barradão, Vitória enfrenta a equipe do Botafogo

Mauricia da Matta / EC Vitória
Para essa partida o técnico Carpegiani conta com o importante retorno do zagueiro Lucas Ribeiro  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 23/09/2018, às 08h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Definitivamente um confronto direto. É assim que se pode definir a partida entre Vitória e Botafogo, que acontece às 18h deste domingo (23), no Barradão, pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão. As duas equipes atualmente possuem o mesmo número de pontos somados, 29, contudo o Leão ocupa a 13ª posição por conta dos critérios de desempate, enquanto o Glorioso é o 15º.

Após a derrota fora de casa para o Ceará, o rubro-negro chega para esse duelo querendo voltar a vencer dentro de casa, de onde vem de uma sequência de três triunfos. Para essa partida o técnico Carpegiani conta com o importante retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado ele tem os desfalques de Jefferson e Rodrigo Andrade, suspensos, além do atacante Erick, vetado.

Pelo lado botafoguense, após a derrota pela Sul-Americana, contra o Bahia, o técnico Zé Ricardo conta com o reforço de alguns atletas. Carli, Moisés e Kieza, que foram poupados no meio de semana, retornam, assim como o atacante Erik, que não pode atuar na Sul-Americana. Contudo, o meia Léo Valencia, com um edema na panturrilha, foi vetado, e se junta na lista de desfalques ao lateral Gilson, que está suspenso.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo – Campeonato Brasileiro da Série A (26ª Rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Domingo, 23 de setembro de 2018, às 18h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizzo (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Escalação do Vitória:
Ronaldo; Lucas, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo Gomes; Yago, Marcelo Meli, Lucas Fernandes e Neilton; Léo Ceará.
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Escalação do Botafogo:
Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean e Matheus Fernandes; Luiz Fernando, Erik e Kieza.
Técnico: Zé Ricardo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags