Esporte

Vasco finaliza preparação para enfrentar o Bahia e lateral Ramon fala sobre seu papel de liderança

Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Partida acontece às 20h desta segunda-feira (24), em São Januário  |   Bnews - Divulgação Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Publicado em 23/09/2018, às 18h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste domingo(23), no CT do Almirante, o elenco do Vasco finalizou a sua preparação para a partida contra a equipe do Bahia, que acontece às 20h desta segunda-feira (24), em São Januário. O duelo entre as duas equipes será válido pelo fechamento da 26ª rodada da Série A do Brasileirão.

Essa última atividade do gigante da colina antes do jogo contou com a presença do lateral-esquerdo Ramon, que vive um ótimo momento pelo clube e falou sobre o fato de ter voltado a ser o capitão da equipe, e o papel de liderança que espera exercer nessa reta final da Série A.

“É uma responsabilidade grande e também um coisa histórica para mim. Fico muito honrado por ter a oportunidade de ser o capitão de um clube da grandeza do Vasco. Espero continuar usando a braçadeira nos próximos jogos. Vou procurar representá-la muito bem sempre que for solicitado. Meu objetivo, acima de tudo, é exercer essa função da melhor forma possível dentro e fora de campo”. afirmou Ramon, que também foi capitão vascaíno, em 2009, aos 20 anos.

A temporada de 2018 não começou muito boa para Ramon, já que ele iniciou se recuperando de uma lesão no joelho sofrida em 2017. Agora recuperado, o jogador que possui 127 jogos em cinco anos no clube é considerado uma das referências do alvinegro que segue na luta contra o rebaixamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp