Esporte

Bahia é o terceiro pior time do 2º turno; Vitória aparece na 10ª posição

Divulgação
Em sete jogos disputados até aqui no returno, o Esquadrão venceu uma, empatou uma e perdeu cinco partidas   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/09/2018, às 10h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com o fechamento da 26ª rodada da Série A do Brasileirão, os torcedores já começam a pegar suas calculadoras para ver o que seus times precisam fazer para conseguir alcançar suas metas na competição. Quando o foco é voltado para os times baianos, o torcedor segue bastante preocupado com a possibilidade de rebaixamento.

Depois da derrota para o Vasco na última segunda-feira (24), o Bahia viu sua situação se agravar ainda mais na luta contra o rebaixamento, já que ocupa atualmente a 15ª posição com 29 pontos, apenas um acima do Z4. Além disso, levando-se em consideração apenas os resultados do 2º turno, o Tricolor vem tendo um péssimo aproveitamento.

Em sete jogos disputados até aqui no returno, o Esquadrão venceu uma, empatou uma e perdeu cinco partidas. Com isso, o time tem quatro pontos conquistados, e um aproveitamento de 19%. Isso coloca o Tricolor como terceiro pior time do segundo turno, a frente apenas do Sport e do Paraná, respectivamente vice-lanterna e lanterna da Série A.

Já o Vitória, atualmente aparece como 10º colocado no returno, com três vitórias, um empate e três derrotas. Desta forma, nessa segunda metade do Brasileirão, o Leão tem 10 pontos conquistados, o que o coloca com um aproveitamento de 48%.

Confira abaixo a tabela do segundo turno da Série A ate essa 26ª rodada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp