Esporte

Carpegiani começará a montar equipe "repensada" a partir desta quarta

Divulgação / EC Vitória
No treino da última terça o comandante não contou com a participação dos titulares na derrota para o Botafogo   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 26/09/2018, às 12h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Quais serão as mudanças que o técnico Paulo Cézar Carpegiani fará após declarar que iria "repensar a equipe"? Essa pergunta começará a ser respondida a partir desta quarta-feira (26), quando o Vitória segue se preparando para enfrentar o Internacional.

No treino da última terça o comandante não contou com a participação dos titulares na derrota para o Botafogo, pois estes se reapresentaram após folgar na segunda-feira. Mas o volante Willian Farias treinou normalmente e pode virar uma opção para Carpegiani.

O lateral-direiro Jeferson e o volante Rodrigo Andrade retornam após cumprirem suspensão e pelo menos o primeiro tem vaga garantida no time titular, visto que Cedric foi cedido à equipe sub-20 e Lucas sequer entra em campo.

O restante do time segue indefinido. O comandante rubro-negro não gostou do que viu na derrota por 4 a 3, em casa, para o Botafogo e vai mexer bastante nos onze iniciais.

Jogadores como Aderllan, Benítez, Arouca, Guilherme Costa, Wallyson e Rhayner podem receber uma chance e de repente aparecer no time titular.

Segundo a programação da Assessoria de Comunicação do Vitória, o trabalho nesta quarta-feira é em dois turnos. Pela manhã aberto para a imprensa e à tarde fechado, pois é quando Carpegiani começa a desenhar o provável time que entra em campo contra o Internacional, no domingo (30), às 16h, no Beira-Rio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp