Esporte

Ex-técnico da Seleção Brasileira é oferecido para treinar a Colômbia

Divulgação / CBF
Dunga está desempregado desde que foi demitido pela CBF, durante as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018   |   Bnews - Divulgação Divulgação / CBF

Publicado em 26/09/2018, às 14h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda sem técnico após a saída de José Pekerman, a Colômbia pode acertar com um velho conhecido do torcedor brasileiro. No mercado, Dunga foi oferecido para treinar a Seleção Colombiana.

A informação foi divulgada pelo programa da ‘El Alargue’, da Rádio Caracol. O próprio empresário do ex-treinador da Seleção Brasileira confirmou a notícia em entrevista ao programa.

"Eu procurei a Federação Colombiana e apresentei o nome do Dunga. Acredito que nas próximas horas teremos alguma novidade e caso seja positiva, viajo para iniciar a negociação. É um treinador de primeira linha e qualquer seleção do mundo se interessaria pelo seu trabalho. Ele tem conquistas com o Brasil e isso abre portas", disse Francisco Ferreira.

Dunga está desempregado desde que foi demitido pela CBF, durante as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. À época, ele acumulava resultados ruins com o Brasil e acabou trocado por Tite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp