Esporte

Vitória estraçalha o Flamengo e fica perto da vaga na final do Brasileirão Sub-20

Reprodução
No jogo de volta, o Vitória poderá perder por até quatro gols de diferença para se classificar  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/09/2018, às 06h07   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

1, 2, 3, 4, 5 e 6! Sem pena, o Vitória não economizou nos gols e atropelou o Flamengo na noite desta quinta-feira (27), na partida de ida da semifinal do Brasileirão Sub-20.

No Barradão, o Rubro-Negro baiano goleou o carioca por 6 a 1 e praticamente liquidou a disputa por uma vaga na decisão. Paulo Vitor, Rafael, Bruno e Eron, três vezes marcaram os gols da goleada. Klebinho marcou o gol solitário do Fla, que teve dois jogadores expulsos. 

Com o placar elástico, o Leão ficou muito próximo de confirmar sua presença na final. No jogo de volta, o Vitória poderá perder por até quatro gols de diferença para se classificar. Uma derrota por cinco gols ainda leva a decisão para os pênaltis.

Comandado pelo técnico Laelson Lopes, o time baiano iniciou o duelo com Lucas; Wellison, Carlos, Matheus Souza e Matheus Rodrigues; Marco Antônio, Paulo Vitor, Rafael e Flávio; Caíque e Eron.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp