Esporte

Lomba fala sobre pressão no Inter e projeta jogo difícil contra o Vitória: "Todo o cuidado é pouco"

Reprodução
De acordo com o ex-Bahia, o elenco está preparado e vai em busca dos três pontos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/09/2018, às 14h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Inter e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. A derrota para Chapecoense e um empate contra o Corinthians fizeram o time gaúcho perder a liderança e cair para terceira posição.

Durante entrevista coletiva, o goleiro Marcelo Lomba desmentiu qualquer pressão interna para partida contra o rubro-negro. De acordo com o ex-Bahia, o elenco está preparado e vai em busca dos três pontos.

"Internamente, a gente não fala sobre essa pressão. Quando jogamos em casa, vamos buscar resultado. Temos convicção no nosso modelo de jogo. Queremos estar 100% na parte física, na dedicação, na raça. Não acho que vamos sofrer pressão maior ou menor. Realmente, acho que estamos preparados", afirma o camisa 12.

O goleiro também falou possíveis dificuldades que o Inter vai enfrentar no duelo e chegou a usar como exemplo o triunfo colorado no Barradão. No primeiro turno, a equipe abriu 2 a 0 e viu os baianos empatarem a partida. O gol do 3 a 2 saiu já nos minutos finais, com Nico López. Com isso, o arqueiro alerta seus companheiros e pede concentração total para evitar sustos no Beira-Rio.

"A dificuldade é a mesma. Enfrentamos equipes que estão em cima e embaixo na tabela. Dificilmente saem goleadas. O que vale são os três pontos. A gente sabe que eles vão querer arrancar pontos, estão tentando subir na tabela. Em Salvador, foi um jogo perigoso. Todo o cuidado é pouco. Temos que ter a máxima atenção. Time tem que respeitar o adversário".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp