Esporte

Bahia pede tempo para 'pensar' e pode abandonar a Copa do Nordeste

Reprodução
O clube avisou que só poderá responder sobre a participação na edição 2019 da competição em dezembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/09/2018, às 07h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o Sport, o Bahia pode seguir o mesmo caminho e abandonar a Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira (29), o Tricolor suspreendeu ao enviar um ofício à CBF e pedir um tempo para pensar.

O clube avisou que só poderá responder sobre a participação na edição 2019 da competição em dezembro. A entidade acatou a solicitação.

Em entrevista ao Correio, o presidente Guilherme Bellintani revelou os motivos para a decisão. "O Bahia só definirá a sua participação no final deste ano. Seguimos reticentes com o risco de uma menor visibilidade do torneio em 2019 e queremos desenvolver estratégias para que a competição volte a ser rentável como em edições anteriores", disse.

Com isso, o Esquadrão não participará do sorteio dos grupos do Nordestão, marcado para acontecer no dia 4 de outubro, em Maceió. É provável, também, que o nome do clube não conste no sorteio e fique como participante em aberto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp