Esporte

Bahia empata com o Flamengo na Fonte Nova e não consegue se afastar da zona de rebaixamento

Felipe Oliveira / ECBahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / ECBahia

Publicado em 29/09/2018, às 22h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia recebeu a equipe do Flamengo na noite deste sábado (29), na Arena Fonte Nova e o Tricolor precisava bastante do triunfo para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas o Esquadrão não conseguiu marcar nenhum gol e agora torce para que os adversários da parte de baixo da tabela tropecem, afim de que o Bahia não entre no Z-4 nesta rodada.

Tirando um chute ou outro com facilidade para a defesa dos dois goleiros, o primeiro tempo da partida não teve muitas chances claras de gol, mas foi finalizado cheio de reclamações por parte do Bahia, que queria a marcação de dois pênaltis: um num bate-rebate dentro da grande área, onde a bola involuntariamente pega na mão do jogador do Flamengo e um outro, onde Zé Rafael sai driblando vários jogadores e se joga na grande área, reclamando de um toque por baixo do zagueiro Réver. O árbitro do duelo não marcou nenhuma das duas penalidades e isso revoltou o elenco Tricolor.

A segunda etapa da partida oscilou entre momentos que davam sono e outros raros de jogadas interessantes. O único grande lance do Bahia foi num chute de Élber, que exigiu uma defesa meio desajeitada do goleiro César, do Flamengo.

Bahia x Flamengo
Brasileirão Série A - 27ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 29/09/2018, às 21h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), assistido por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).
Cartão Amarelo: Élber e Douglas Grolli (Bahia)
Público pagante: 31.056
Renda: R$ 1.171.225,00

Bahia
Anderson; Bruno (Nino), Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Flávio; Ramires (Vinícius), Zé Rafael (Clayton) e Élber; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Flamengo
César; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco (Renê); Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho (Berrío) e Lincoln (Marlos Moreno). Técnico: Dorival Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp