Esporte

Após se recuperar de lesão, Willian Farias jogará no time sub-23 para ganhar ritmo de jogo

Maurícia da Matta/ECVitória
A equipe sub-23 do Vitória enfrenta o Atlético-PR, na próxima terça-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/ECVitória

Publicado em 01/10/2018, às 10h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Paulo Cézar Carpegiani está com sérias dificuldades para montar a equipe titular do profissional do Vitória. Sem muitas opções, ele segue dando oportunidade aos garotos da base do Leão. Porém, Willian Farias está recuperado das dores no joelho que o deixaram de fora por mais de um mês e o Galáticos Online apurou que o capitão rubro-negro ganhará ritmo de jogo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A equipe sub-23 do Vitória enfrenta o Atlético-PR, na próxima terça-feira (2), pela competição e o camisa 5 será relacionado para o duelo, afim de ganhar ritmo de jogo para retornar ao time principal que disputa a Série A do Brasileirão.

Willian Farias vem sendo "perseguido" pelas dores no joelho e soma apenas 19 partidas nesta temporada, sem conseguir ter uma sequência de jogos. Desta vez ele ficou mais tempo no departamento médico se recuperando e tudo indica que agora sim ele está totalmente recuperado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp