Esporte

Gregore ignora disputa contra o rebaixamento: "temos que nos preocupar com Libertadores"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Tricolor enfrenta o Ceará nesta quarta (14), na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 14/11/2018, às 06h30   Redação Galáticos Online



Apesar da pequena possibilidade de rebaixamento, o Bahia está mais próximo do Z-4 do que do G-6 na Série A. Com 41 pontos, o Tricolor está quatro acima do primeiro clube da degola e seis abaixo do sexto colocado.

Mas, apesar dos números, a disputa contra o rebaixamento já ficou para trás para Gregore. Nesta terça-feira (13), o volante destacou que o Esquadrão sonha alto, com a Libertadores.

"Acho que, se não me engano, temos 2% de chance de Libertadores. Estamos focados nisso. Esse 1% que a gente tem do rebaixamento a gente não procura olhar muito. Pelo que o grupo vem trabalhando, o que é cobrado para fazer, temos que nos preocupar com Libertadores, pensando em chegar perto dos adversários lá em cima, o Santos, Atlético-PR e o Cruzeiro", disse otimista.

O jogador também comentou sobre o status de maior roubador de bolas do Brasileirão, com 102 desarmes certos, comemorou a marca, mas preferiu dividir com o grupo. "Vi um pessoal que estava me marcando pelas redes sociais, fiquei bastante feliz pela marca. Mas não fico preocupado com marca individual. Se não fosse o grupo também não teria conseguido isso. Mas isso vem ajudando a equipe. Agradecer a Deus por me dar saúde todos os dias para fazer o que mais amo".

O atleta ainda avaliou o confronto com o Ceará, nesta quarta-feira (14), e revelou que não espera facilidades do adversário. "Vai ser um jogo interessante porque são duas equipes que jogam bastante. Antes do Lisca também, o Ceará é uma equipe muito qualificada, competitiva, enfrentamos outras vezes. Temos que estar preparados para qualquer adversidade para buscar o triunfo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp