Esporte

Neymar ganha beijinhos de Claudia Leitte

Publicado em 24/10/2011, às 20h02   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (24), durante evento de um dos seus patrocinadores, em São Paulo, o Guaraná Antártica, o jogador do Santos e da Seleção Brasileira ganhou um beijo da cantora Claudia Leitte - que também compareceu ao lançamento das novas estrelas da marca - e ainda prometeu comemorar um gol em homenagem à musa baiana.

"Ela vai me ensinar uma dancinha e no próximo gol eu vou fazer. Falo para ela pelo Twitter que ela é minha diva", disse o atacante. Claudia aproveitou para  questionar, em tom de brincadeira, quando ele e Lucas, do São Paulo, iriam defender a camisa do tricolor baiano: "quando que vocês dois vão jogar no Bahia?", disse a torcedora assumida do Esquadrão de Aço.

Ainda durante o bate-papo com Ronaldo, Lucas e Cláudia Leitte, Neymar falou sobre corte de cabelo, prato predileto e fez questão de deixar claro que seu estado civil é "solteiro". "Meu estado civil é solteiro. São somente boatos. Eu sou pai solteiro", afirma desmentindo os rumores de que estaria namorando a atriz Daniela Carvalho, ex-protagonista de "Malhação".
Fotos: AgNews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp