Esporte

Após confusão em motel, ex-Bahia é dispensado do CSA

Morgana Oliveira  (CSA)
O diretor do CSA fez questão de dizer que o clube tentou fazer de tudo para recuperar o atleta  |   Bnews - Divulgação Morgana Oliveira (CSA)

Publicado em 26/02/2019, às 23h11   Redação Galáticos Online



O ex-lateral do Bahia, Régis, foi dispensado do elenco do CSA, após se envolver em uma confusão em um motel de Maceió. A diretoria do clube emitiu uma nota oficial na manhã desta terça-feira (26) e o diretor executivo do CSA concedeu entrevista à uma rádio na manhã desta terça, comentando sobre o ocorrido.

Fizemos uma reunião com o presidente do clube, o Marcelo Cabo e o próprio atleta e ficou definido a rescisão de contrato dele. Tinha uma cláusula no contrato dele que dizia que caso ele expusesse o nome do clube automaticamente o contrato dele seria rescindido. Infelizmente, ele não faz mais parte do clube.

Régis já tinha sido dispensado do São Paulo no ano passado e chegou a admitir que tinha problemas com álcool e com drogas. Ele iniciou bem a temporada, marcando dois gols e dando três assistências e era um dos principais jogadores do técnico Marcelo Cabo. O diretor do CSA fez questão de dizer que o clube tentou fazer de tudo para recuperar o atleta.

Foi feito de tudo para ajudar o Régis, ele tinha psicólogo, psiquiatra e dois pastores acompanhando ele. O CSA fez de tudo, a gente procura ser humano nessa horas, mas tivemos que pensar na instituição. Dentro de campo não tem o que falar do Régis. Se ele não tivesse tido esse problema que teve durante a carreira estaria em um time grande jogando fora do país. Não tenho dúvida disso. Mas a escolha foi dele, foram dadas todas as condições – completou Fabiano Melo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp