Esporte

Bahia reúne líderes de torcidas e pede apoio no combate à homofobia

Foto: Divulgação / EC Bahia
Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / EC Bahia

Publicado em 31/08/2019, às 07h43   Redação Galáticos



Após a divulgação da nota oficial em conjunto, pelos 20 times da Série A, contra a homofobia, o Bahia reuniu líderes de suas principais torcidas no Fazendão. No encontro, nesta sexta-feira (30), o Tricolor pediu apoio dos torcedores no combate à aos gritos homofóbicos nos estádios.

Na oportunidade, a diretoria do Esquadrão também solicitou ajuda das torcidas na fiscalização dos 'escadeiros'. O clube anunciou que não permitirá mais torcedores assistindo aos jogos nas escadas de acesso às cadeiras da Arena Fonte Nova.

Participaram da reunião o presidente Guilherme Bellintani e o vice Vitor Ferraz. Já pelas torcidas compareceram membros da Bamor, Tricoloucas, Garra e Movimento Turma Tricolor.

"Começamos falando da questão das escadas, problema que tem sido relatado por diversos torcedores, têm gerado alguns atritos. Estamos iniciando contra o CSA uma campanha mais intensiva para a liberação dessas escadas, que ela seja utilizada para o trânsito das pessoas. Vamos ter orientadores e Polícia Militar. Achamos interessante chamar esses grupos para que eles façam parte e nos ajudem nessa comunicação", avaliou Ferraz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp