Esporte

Ídolo tricolor, Beijoca diz que novo CT leva Bahia a outro patamar: "Temos que pensar alto"

Roberto Viana/ BNews
"O Bahia hoje não é mais aquele da Fazendinha, do Fazendão. É o Bahia da Cidade Tricolor", afirmou ex-jogador  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 11/01/2020, às 10h57   Léo Sousa e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-jogador e eterno ídolo tricolor, o ex-atacante Beijoca marcou presença na inauguração da Cidade Tricolor, novo Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia, em Dias D'Ávilla, na manhã deste sábado (11). Em conversa com o BNews, o antigo artilheiro afirmou que a novidade alça o clube a outro patamar: "Temos que pensar alto".

"O Bahia hoje não é mais aquele da Fazendinha, do Fazendão. É o Bahia da Cidade Tricolor. Temos que pensar alto, ganhar títulos nacionais, Copa do Brasil. Isso que a gente tem que fazer", cobra Beijoca, que no ano de 1988, quando o tricolor foi bicampeão nacional, já estava no fim da carreira atuando pelo Guará, time do Distrito Federal.

Com passagens por diversos times da Bahia, além do arquirrival Vitória, por Fortaleza e Flamengo, o ídolo quer que os novos jogadores honrem o manto do Esquadrão e façam jus ao investimento no CT.

"Os jogadores que venham a vestir essa camisa, que vistam de forma diferente, com mais amor, determinação. Que eles se doem, porque o torcedor merece isso", afirmou o ex-jogador de 65 anos, em conversa com o BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp