Esporte

Juazeirense rebate críticas de Paulo Carneiro sobre arbitragem: “Que condições são essas? ”

Divulgação
O Juazeirense afirmou que também se sentiu prejudicado pela arbitragem   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/01/2020, às 20h13   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota divulgada pelas redes sociais, o Juazeirense rebateu as críticas feitas pelo presidente do Vitória, Paulo Carneiro, ao árbitro Emerson Ricardo de Almeida, que apitou na última quarta-feira o empate entre as duas equipes. 

Após o jogo, o mandatário Rubro-Negro se manifestou, como de costume, por meio de aplicativo de mensagem instantânea e criticou algumas decisões do árbitro. Mas, não foi só a bronca de PC que chamou atenção. O cartola ameaçou os árbitros do estadual que apitarão jogos no Barradão. "Quero alertar esses árbitros que eles vão ter todas as condições de trabalho aqui no Barradão. Mas, se continuar roubando, as condições vão desaparecer. É bom tomar vergonha na cara", completou. Para Ao final, o gestor afirmou que “se continuar roubando, as condições [de apitar no Barradão] vão desaparecer”.

Como resposta, o Juazeirense afirmou que também se sentiu prejudicado pela arbitragem na partida e questionou a declaração de Paulo sobre as condições de trabalho no Barradão.

"Agora, a pergunta que não quer calar: que condições são essas, Paulo Carneiro, uma vez que só a Federação Bahiana de Futebol pode ofertar as ditas condições para a nossa arbitragem?", questionou o Juazeirense.

Gostaríamos de saber que tipo de 'condição' o Esporte Clube Vitória oferta para os árbitros baianos O presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, ressaltou em entrevista concedida a imprensa que a arbitragem do nosso Estado está no nível baixo, isso por não ter beneficiado ao time que ele dirige, como sugeriu. Mas até aí tudo bem, pois nós da Juazeirense também nos sentimos prejudicados pela omissão da expulsão do goleiro, que já havia recebido o cartão amarelo. Entretanto, no final da entrevista, Paulo Carneiro não se conteve e ameaçou os juízes do nosso futebol e disparou: “Eu quero alertar a esses árbitros que eles vão ter todas as condições de apitar aqui no Barradão, mas se continuar roubando as condições vão desaparecer. É bom tomar vergonha na cara”, finalizou o dirigente do ECV. Agora, a pergunta que não quer calar: que condições são essas, Paulo Carneiro, uma vez que só a Federação Baiana de Futebol pode ofertar as ditas condições para a nossa arbitragem? #sdj #arbitrosbaianos #arbitragemnabahia #imprensaesportiva #fbf #juazeirense #sociedafedesportivajuazeirense

Uma publicação compartilhada por Juazeirense (@juazeirenseoficial) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp