Esporte

Julgamento: Paulo Carneiro sofre suspensão de 135 dias e multa de R$ 21 mil

Reprodução/TV Globo
Cabe recurso para a decisão, embora ele já tenha que cumprir imediatamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 11/09/2020, às 16h41   Redação Galáticos Online



Pelos episódios causados no jogo contra o Ceará, no Barradão, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, foi julgado nesta sexta-feira (11) pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e sofreu punição de 135 dias de suspensão, mais R$ 21 mil. Cabe recurso para a decisão, embora ele já tenha que cumprir imediatamente.

Paulo Carneiro foi punido quatro motivos: invadir local destinado à equipe de arbitragem ou o local da partida (258- B), deixar de cumprir ou dificultar o cumprimento do regulamento da competição (191-III), ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto (243-F) e ameaçar alguém por palavra, escrito, gestos ou por qualquer outro meio (243-C).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Tudo isso ocorreu no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que aconteceu no dia 26 de agosto, no Barradão. O presidente do Vitória invadiu o gramado do jogo, foi pra cima da arbitragem da partida para reclamar de lances ocorridos no primeiro tempo, depois partiu pra cima do jogador Vinicius, do Ceará, ameaçando o mesmo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)