Esporte

Carleto fala sobre atitude "rebelde" de Jordy na saída de campo: "Não pode acontecer"

Divulgação
Ele ressaltou que o jogador tem que respeitar o treinador   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/10/2020, às 22h07   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A noite desta terça-feira (6) não foi boa para o Vitória, que perdeu a segunda partida seguida no Barradão e ainda contou com os ânimos exaltados do atacante Jordy Caicedo. O jogador saiu muito chateado de campo porque o capitão da equipe, Wallace, tomou a bola da mão dele e deu para Carleto (cobrador oficial do Vitória) cobrar o pênalti.

Ainda na saída de campo, Carleto comentou sobre o ocorrido, não expôs o companheiro, mas ressaltou que esse tipo de atitude "rebelde" não pode acontecer, pois o respeito ao treinador tem que existir.

“Sobre o Caicedo, a gente resolve internamente. Não vou expor um companheiro. Não pode acontecer, a gente tem um padrão, um respeito pelo nosso treinador, mas a gente resolve internamente. Temos que levantar a cabeça (com o resultado). A responsabilidade é toda nossa. Não adianta apontar o dedo para o Bruno e a comissão, porque nós não estamos conseguindo as vitórias. Acho que foram dois erros fatais no começo do jogo: uma cobrança curta e uma saída rápida. Não adianta colocar culpados. Somos todos culpados. Assumo, como líder do grupo, mas a gente tem que trabalhar muito para dar uma resposta ao torcedor”, disse o lateral.

O Leão foi derrota por 2 a 1 pelo América-MG, time que vinha de quatro jogos sem vencer e sem marcar gols. Agora é colocar as barbas de molho e focar no próximo adversário, o Avaí, de Geninho. A partida será válida pela 15° rodada da Série e ocorrerá no Barradão, às 16h, no sábado (10).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp