Esporte

Bahia recebe o Santa Fe-ARG pelas oitavas de final da Sul-Americana

Felipe Oliveira/ECB
Para a partida desta terça-feira, a novidade deve ser o zagueiro Ernando, que se recuperou de lesão e treinou normalmente  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 24/11/2020, às 09h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira, o Bahia recebe o Unión Santa Fe-ARG, na Fonte Nova, às 19h15, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. A equipe comandada por Mano Menezes busca aproveitar a última chance do ano de conquistar um título de maior relevância depois de levantar a taça do estadual.

Isso porque o Bahia já caiu na Copa do Brasil e não tem qualquer pretensão de brigar pelo topo da tabela no Campeonato Brasileiro. O time já deixou para trás o Nacional-PAR e o Melgar-PER na Sul-Americana.

Para a partida desta terça-feira, a novidade deve ser o zagueiro Ernando, que se recuperou de lesão e treinou normalmente. Por outro lado, o defensor Lucas Fonseca por ser desfalque, com dores na coxa.

No último final de semana, o Bahia jogou muito mal e foi goleado pelo Red Bull Bragantino. Mano Menezes não escondeu a irritação e quer uma equipe com um comportamento distinto contra o Santa Fe.

"Na terça vamos ter oportunidade de mostrar isso. Temos que mostrar algo bem diferente do que mostramos aqui".

FICHA TÉCNICA
Bahia x Unión Santa Fé
Copa Sul-Americana - Oitavas de final (1º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/11/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Auxiliares: Jonny Bossio e Michael Orue (ambos do Peru)

Bahia:

Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Rodriguinho; Fessin, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.


Unión Santa Fé:

Bonansea; Gerometta, Calderón, Godoy e Corvalán; Elizari, Assis, Zenón e Bucca; Cabrera e Garcia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp