Esporte

Vitória finaliza preparação para encarar o Náutico e tem novidade entre os relacionados

Divulgação / EC Vitoria
A delegação rubro-negra embarca nesta tarde para Recife-PE, local do duelo entre Vitória e Náutico   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitoria

Publicado em 24/11/2020, às 13h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta terça-feira (24), o elenco do Vitória finalizou a preparação para encarar o Náutico, na quarta-feira (25), às 19h, no Estádio dos Aflitos, pela 23ª rodada da Série B.

O time comandado pelo técnico Eduardo Barroca participou de um trabalho de bolas paradas nesta manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, com as presenças de Van, que está totalmente recuperado, e Vico, que era dúvida até a última segunda-feira, mas vai viajar normalmente. De acordo com o site oficial do clube, ambos estão na lista de relacionados, que também conta com o meia-atacante Eduardo, destaque do time sub-20.

Enquanto isso, o atacante Alisson Farias segue recuperando a parte física e técnica, ficando de fora mais uma vez de um duelo rubro-negro. O treinador Eduardo Barroca também tem os desfalques de Leandro Silva e Ewandro, que seguem em recuperação de suas respectivas lesões.

A delegação rubro-negra embarca nesta tarde para Recife-PE, local do duelo entre Vitória e Náutico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp