Esporte

Eleições no Bahia: 'Convergência Tricolor' tem profissionalização e 'social' como bandeiras

Reprodução/vídeo
Grupo foi o terceiro participante da série de entrevistas promovidas pelo BNews, através do podcast Quatro de Linha, com as chapas que concorrem a vagas no Conselho Deliberativo do clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 29/11/2020, às 10h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A 'Convergência Tricolor' foi a terceira participante da série de entrevistas promovida pelo BNews, através do podcast 'Quatro de Linha', com as chapas que concorrem a vagas no Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia.

Candidato pelo grupo, o entrevistado Tiago de Almeida apresentou as bandeiras defendidas pela chapa. "A gente busca, basicamente, a defesa da democracia, a profissionalização da gestão, ainda mais, e a pauta social do clube. Claro que futebol você tem que visar bola na rede, mas tem vários outros aspectos", resumiu.

A Convergência Tricolor declara apoio à reeleição de Guilherme Bellintani à presidência do Bahia. As eleições no clube estão marcadas para o próximo dia 12 de dezembro. Além do atual presidente, concorre à diretoria executiva o candidato Lúcio Rios.

Veja a entrevista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp